
Tony Stark





– MATADOR DE DEUSES –
Capítulo 01 - ''O procurado.''
Após ter destruído os 5 pacotes Extremis que foram distribuídos ilegalmente pelo mundo, o gênio industrial, Tony Stark, decidiu tirar um dia de folga e passar seu aniversário em um lugar diferente. Partiu então para uma viagem espacial, e para isso, usou sua armadura "Space Armor". Explorar outros mundos é o sonho de qualquer pessoa, mas para Stark, é uma realidade.
[ A Fenda Voldi / Espaço Sideral ]
Na viagem entre os planetas, Stark se deparou com um enxame de piratas espaciais que, com suas enormes naves, cercavam outras menores para saqueá-las e talvez matar os tripulantes. Aquela não era bem a comemoração que ele esperava, mas como não costuma correr de um bom desafio, resolveu ajudar a tropa que estava sendo ameaçada. Atacou as naves negras do "inimigo", que explodiram facilmente após sofrerem com a potência do disparo efetuado pelo Homem de Ferro. Novamente este fazia seu papel, estava pronto para salvar não só seu planeta, mas agora, todos aqueles que necessitassem. •É, eu sou demais.•
[ A Cidade de Arrebatamento Voldi / Após a Batalha ]
•Há algo melhor do que aproveitar o seu dia com uma bela moça após salvar algumas dezenas de vidas? Talvez haja, mas no momento, não vejo nada que supere isso.• Pensou o Filantropo que encontrava-se em um estabelecimento parecido com um bar. Ele percorreu a vista ao seu redor e viu varias criaturas esquisitas; de cores e formas variadas. Logo voltou sua atenção para a bela jovem que estava em sua companhia. A mulher estava em uma das naves que Stark ajudou a salvar. Ela não era um tipo comum de mulher. Sua pele tinha uma tonalidade roxa, enquanto seus cabelos eram brancos e longos. Ela havia presenciado o ato heroico de Stark e estava encantada com o mesmo. Ela bebia um drink, enquanto conversava com o homem.
一 Este lugar é incrível. Estamos em gravidade zero e mesmo assim a bebida não sai voando dos copos.
[ Veterina ] 一 Não, Cavaleiro Espacial. Você que é incrível! Enfrentou o enxame de piratas sozinho. Nós todos assistimos. Nossos corações estavam em nossas bocas. Aquilo foi incrível. De onde você veio, todos os guerreiros são assim? -Disse a mulher enquanto o olhava de forma provocante. Molhava os lábios na borda da taça e deslisava a língua ali demonstrando ter segundas intenções para com o homem.
一 Nem todos. Mas essa coisa de super-herói é meio que normal na Terra. Eu sou só um cara comum que tenta fazer o bem usando uma tecnologia extremamente avançada que eu mesmo projetei. -Disse sorrindo no interior do capacete enquanto encostou seus cotovelos sobre o balcão do estabelecimento.
[ Veterina ] 一 Um povo que ainda se engaja em tais rusticidades. Eu preciso admitir. Acho isso bastante nobre e selvagem. Enormemente atraente. -Depositou a taça sobre o balcão após ingerir todo o líquido. Ela fitava o Herói com desejo em seu olhar.
Logo um robô se aproximou, este tinha em mãos uma bandeja contendo uma taça cheia. A bebida era a mesma que a moça estava degustando, de fato era uma cortesia da mesma.
[ Robô ] 一 Com licença, senhor. Gostaria de uma bebida?
一 Acha que posso beber usando isso? -Apontava para a pequena abertura no elmo onde deveria se encontrar uma boca ou coisa parecida.
[ Robô ] 一 Mas é seu aniversário, senhor. Deve haver algo que o senhor queira. Eu estou certo que posso providenciar qualqu—
一 Espera... como sabe que é meu aniversário? -Questionou um pouco intrigado, já que não havia dito nada sobre sua vida pessoal.
[ Robô ] 一 Sua I.A me disse, Tony. (Inteligência Artificial)
一 Meu Deus, P.E.P.P.E.R. não sabe ficar de boca calada. -Dissera para sua nova Inteligência Artificial que levara o nome de sua C.E.O. Pepper Potts. Além do nome, a nova Inteligência também era intrometida, assim como a mulher que a inspirou.
[ P.E.P.P.E.R. ] 一 Olá, Tony. Não me programe para agir como a Pepper, a menos que você queira que eu haja como a Pepper.
Stark ignorou a taça que o robô oferecia e então voltou sua atenção para Veterina. Os dois continuaram a conversar, mas Stark não estava a vontade, pois no mesmo estabelecimento se encontrava um famoso mercenário conhecido por "Cabeça da Morte". Este estava sentado comendo, mas não tirava os olhos do bilionário. Incomodado com a atitude do grandalhão, Stark se vira para Veterina e a convida para sairem dali.
一 Eu estou correndo o risco de entrar em combate com um robô de 10 metros de altura, nós deveríamos... provavelmente sair fora daqui. Então Veterina. Tem algum lugar pra sugerir?
[ Veterina ] 一 Sim, eu tenho um lugar.
Ela sorriu brevemente enquanto dizia e assim, ambos deixaram o estabelecimento em busca de um lugar mais calmo e sem ameaças.
[ Palácio Voldi / Hora Indefinida ]
Acompanhado da bela jovem de pele roxa, Stark ia conversando com ela e caminhando pelo interior do palácio. Ao que parecia, ela era uma princesa. O Gênio industrial olhava ao redor e via a riqueza do lugar, a decoração era um tanto rustica e toda trabalhada em ouro. Os corredores eram imensos e repletos de detalhes que enchiam os olhos. Era praticamente um palácio reluzente. Depois de uma pequena caminhada e de muita conversa, a Rainha chegou em uma das salas mais importantes do palácio. Esta era enorme e luxuosa, o teto era de vidro, o que proporcionava uma maravilhosa vista do espaço estrelado daquele lugar. Naquela altura, Tony e Veterina já estavam cheios de intimidades. Então a mulher se aproximou do bilionário e depositou suas mãos sobre o peitoral do herói blindado. Em seguida ela levou a mão direita até o capacete da armadura e deslisou a ponta do dedo indicador sobre a lateral do elmo enquanto proferia.
[ Veterina ] 一 Poucos homens conseguem chamar minha atenção. Considere-se com muita sorte, meu Cavaleiro Espacial.
Tony novamente sorriu, mas isso não pôde ser visto pela jovem, já que o homem ainda não havia mostrado seu verdadeiro rosto a ela. Envolvido pelo clima que começara a esquentar, Stark resolveu abrir a frente de seu capacete, e assim que o fez, recebeu uma reação inesperada da acompanhante. A mulher o empurrou e saiu irada enquanto gritava.
[ Veterina ] 一 O QUE É ISSO NA SUA FACE? Os filamentos de queratina! Oh meu Deus, isso é hediondo.
一 Minha barba? É apenas uma barba. Ela cresc--
[ Veterina ] 一 Você escolheu fazer isso? Eu preferia acasalar com uma ferida aberta em um saco de lepra genética ao beija-lo. FORA ANTES QUE EU VOMITE. NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA PORTA DE NOVO!
-Falava aos berros enquanto apontava para a porta de saída. A mulher estava bufando como um touro.
Ainda sem entender o motivo de todo descontrole, o Homem de Ferro fechou a frente do capacete e obedeceu a ordem da mulher. Deu meia volta deixando a sala em busca da saída do palácio e pensava consigo mesmo enquanto caminhava. •Não precisava ter feito isso, eu poderia me barbear.• Passava pelos corredores até que foi surpreendido pela voz de P.E.P.P.E.R., que ecoou no interior do elmo.
[ P.E.P.P.E.R. ] 一 Tony?
一 Ah, qual é P.E.P.P.E.R.? Esse não é o melhor momento pra tirar sarro da minha cara. -Falou em tom irritado já aguardando alguma gracinha da nova I.A.
[ P.E.P.P.E.R. ] 一 Não vim tirar sarro de você, apesar de merecer. Só vim avisar que um monte de robôs simplesmente iniciaram o modo de combate contra você. Achei que estaria interessado em saber.
No mesmo instante apareceram dezenas de oficiais robóticos que empunhavam armas de grosso calibre, os mesmos cercaram o corredor do qual Stark se encontrava.
[ Guarda Robótico ] 一 TONY STARK, BLASFEMADOR!
Disse um deles. Repentinamente e sem piedade, os oficiais efetuaram vários disparos contra o Herói blindado. Este, por sua vez, se esquivou dos tiros e em seguida estendeu ambas mãos abertas contra os inimigos e efetuou uma forte rajada repulsora que, ao atingir os robôs, fez com que estes explodissem.
一 Molezinha. -Proferiu ironicamente enquanto passava sobre os destroços dos robôs abatidos.
Logo uma das máquinas chamou por Stark. O bilionário se virou e olhou para uma cabeça robótica que estava decepada, caída no chão. Ele se aproximou desta e abaixou para ouvi-la melhor.
[ Guarda Robótico] 一 Você resiste a prisão?
一 Espera aí... você é a polícia daqui? -Questionou surpreso 一 Foi mal, é que você me atacou primeiro. Deixo claro que foi em legítima defesa. Qual a acusação? Ter uma barba é tão ruim assim?
[ Guarda Robótico ] 一 Esta sendo procurado por crime de deicídio. Para crime de tamanha gravidade, é um indivíduo de notável poder. Nós não podemos arriscar uma fuga. -Dizia a cabeça com um tom de voz metálico.
一 "Deicídio"? Você é insano. Eu não pretendia fugir. Aliás, irei me entregar.
[ Mais tarde - Prisão Voldi ]
O Homem de Ferro havia se entregado aos oficiais Voldi e fora levado para a prisão deles. Lá os mesmos confiscaram a Armadura e trancaram Stark em uma cela cujas grades eram finas, porem tomadas por uma forte corrente elétrica que poderia torrar o homem facilmente. Sentado no chão com as pernas cruzadas como se estivesse meditando, lá estava o Playboy. Este trajava roupas brancas, peças padrões usadas pelos prisioneiros Voldi. •Tudo isso é um mal entendido, serei liberado em breve.• Pensou. Depois de algumas horas, eis que a Rainha Voldi chega até a prisão e se aproxima da cela do homem. A mesma se parecia muito com Veterina, a diferença era a cor da pele... azulada, e as roupas dignas de uma verdadeira rainha. A mesma mantinha o cenho fechado e mal olhava para Stark.
[ Rainha Voldi ] 一 Finalmente. O matador de deuses. -Dissera em tom firme enquanto dava as costas para a cela.
一 Você pegou o cara errado. Acredito que esteja procurando por Niteszche. Eu compreendo a confusão. O cabelo facial. -Levantou-se do chão e se aproximou da grade, mas sem toca-la. Agora tudo fazia sentido para Stark. •Veterina quase soltou o que tinha comido quando me viu. De fato devo parecer com o tal assassino de deuses.• Pensava enquanto olhava para a Rainha.
[ Rainha Voldi ] 一 O Falcão Nulo se foi. Você é o responsável. Você é culpado de deicídio.
一 Olha só, amor. Eu não tenho ideia do que você está falando. Se eu tivesse matado seu deus, estou certo de que me lembraria.
[ Rainha Voldi ] 一 O Falcão Nulo. Ou, como a maioria deve chamá-lo. A Fênix. Ela se foi.
一 Ah... Esse deus. -Nesse instante Stark abaixou sua cabeça e levou a mão direita até a testa. Com a ponta dos dedos ele pressionava o espaço entre as sobrancelhas, demonstrando toda a tensão que estava sentindo.
A partir de agora sua vida está nas mãos de uma raça desconhecida. Seu destino: Vida ou morte? Qual seria a punição? Como uma entidade cósmica pode ser o deus de um povo tão arcaico? Essas são perguntas que serão respondidas em breve. Ele não perde por esperar.
CONTINUA...
Postado 09/05/2018
Atualização em breve.
一 Tony Stark é um visionário tecnológico... um famoso, próspero e inigualável inventor. Com a mais avançada e poderosa armadura do mundo, Stark corajosamente protege os inocentes como um invencível cavaleiro reluzente conhecido como... HOMEM DE FERRO.